Futebol

Náutico perto de oficializar contratação do atacante Felipe Ferreira, do Retrô

Jogador chega ao clube após o Timbu não ter sucesso no acerto com Vinícius Leite, que fechou com o Botafogo-PB

Felipe Ferreira, ex-BotafogoFelipe Ferreira, ex-Botafogo - Foto: Vítor Silva / Botafogo / Divulgação

Um dia depois de não conseguir o acerto com o atacante Vinícius Leite, que recebeu proposta superior do Botafogo-PB e optou pelo clube paraibano, o Náutico voltou ao mercado e acertou a contratação do atacante Felipe Ferreira, de 30 anos, que pertence ao Retrô. A negociação foi divulgada pelo presidente da Fênix, Laércio Guerra, em entrevista ao programa "Léo Medrado & Traíras", no YouTube. 

Felipe jogou pela última vez no dia 10 de março, pelo Santo André, no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta. Em 10 partidas pelo clube, não marcou gols. O atacante também tem passagens por Botafogo, Vasco, Grêmio, Atlético-GO, Chapecoense, Ferroviária, Cuiabá e CRB.

Foco na reação

O próximo compromisso do Náutico na temporada será domingo (14), contra o Figueirense, nos Aflitos, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu é o 12º colocado, com 13 pontos. O Figueira está em oitavo, com 18.

"Temos dois jogos importantes em casa e a torcida é valiosa para a gente. Contamos com o apoio deles para lotar o estádio, conseguindo um bom resultado nesse e no próximo", afirmou o volante Sousa. Depois de encarar o Figueirense, o Náutico segue nos Aflitos para pegar o Athletic, dia 21 de julho. 

Veja também

Jogador holandês de vôlei de praia condenado por estupro ficará isolado nos Jogos de Paris
PARIS 2024

Jogador holandês de vôlei de praia condenado por estupro ficará isolado nos Jogos de Paris

Pivetti critica arbitragem em empate diante do Athletic
Futebol

Pivetti critica arbitragem em empate diante do Athletic

Newsletter