Santa Cruz: investidores reforçam compromisso com SAF, apesar da saída de Vinícius Diniz
A Cobra Coral Participações S/A emitiu um comunicado na noite desta quarta-feira (16)
Apesar da saída de Vinícius Diniz, comunicada na noite desta quarta-feira (16), a Cobra Coral Participações S/A foi a público reforçar seu compromisso com o andamento de processo da SAF do Santa Cruz.
Através do perfil do instagram, o grupo de investidores destacou que a proposta para assumir o controle da SAF tricolor foi estruturada de forma sólida, consistente e institucional.
"Aproveitamos para reiterar nosso compromisso com o Santa Cruz: entregar uma SAF sólida, transparente e comprometida com o seu futuro cada vez mais profissional e verdadeiramente sustentável" diz um trecho da publicação.
Leia também
• Vinícius Diniz, nome ligado ao futebol, comunica saída da SAF do Santa Cruz
• Santa Cruz: secretário de Defesa Social de Pernambuco confirma reunião com Bruno Rodrigues
• Santa Cruz informa estar realizando "ações paliativas" no estádio do Arruda
Os representantes da SAF tricolor também agradeceram a atuação de Vinícius Diniz. "Nesse sentido, respeitamos e entendemos a decisão de Vinícius Diniz, agradecemos toda a sua contribuição e desejamos sucesso em seus próximos projetos profissionais".
Entenda a saída de Vinícius Diniz
Desde o início, Vinícius Diniz era o nome dos grupos de investidores ligado totalmente ao futebol. Sua credencial foi a campanha no Athletic-MG, que conseguiu sair da Série D até a segunda divisão do futebol brasileiro.
O empresário mineiro agradeceu o carinho que recebeu dos torcedores corais durante todo o processo que se estende desde o primeiro mês do ano.
"Foram dias intensos de trabalho, sempre com o objetivo de contribuir para que a SAF do Santa Cruz se tornasse uma realidade — no meu caso, com foco na mudança de mentalidade no futebol e na ativação de um processo sólido de reestruturação, mirando os anos de crescimento e os acessos que o clube tanto merece. Busquei, mesmo fora da operação, apoiar a montagem de um time competitivo para o tão sonhado retorno à Série C", explicou Vinícius Diniz.
Outras saídas
A saída de Vinícius Diniz não foi a primeira do grupo de investidores. O primeiro foi o empresário Márcio Cadar, que foi excluído do processo em comum acordo entre a Cobra Coral e os investidores.

