‘Sempre tenho interesse’, diz Bruno Moraes sobre um possível retorno ao Santa Cruz
Atacante, de 32 anos, afirmou que não foi contatado pela direção do clube
Um dos destaques do time campeão do Nordeste em 2016, o atacante Bruno Moraes teve o nome ventilado no Arruda nos últimos dias. Em contato com a Folha de Pernambuco, o General - como foi apelidado durante a passagem pelo futebol pernambucano - afirmou que vê com bons olhos uma volta ao Santa Cruz. No entanto, o atacante ressaltou que, até o momento, não houve contato entre ele e a diretoria do clube.
Questionado sobre como reagiria a uma volta ao Arruda, o atacante afirmou: “Sempre tenho interesse”. Entretanto, o atleta destacou que ainda não foi contatado por membros da diretoria do Santa Cruz. De acordo com informações publicadas pelo portal NE45, há uma negociação em curso entre Bruno Moraes e o Santa.
Leia também
• Santa e Afogados se reencontram em duelo pelas quartas de final do Pernambucano
• Uma semana após dispensa, volante Karl é reintegrado ao elenco do Santa Cruz
• Contra o Afogados, Santa Cruz de Bolívar tentará feito inédito na temporada
Bruno Moraes tem 32 anos e chegou ao Santa Cruz em 2015, quando fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Pela Cobra Coral, o atacante disputou 59 partidas e marcou 20 gols entre 2015 e 2017. Em 2016, Bruno foi campeão estadual e da Copa do Nordeste. Pelo torneio regional, o atacante fez um gol marcante na primeira partida da final, contra o Campinense.
O último clube de Bruno Moraes foi o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Em 2020, o atleta disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Caetano, último clube que defendeu no Brasil.
Caso seja contratado pelo Santa Cruz, Bruno Moraes só poderia ser utilizado na disputa da Série C Campeonato Brasileiro, visto que o prazo para inscrições de novos atletas no Pernambucano já foi encerrado.

