Sport

Sport tem retorno de quatro jogadores para confronto com o Goiás, pela Série B

Partida acontece nesta sexta-feira (31), às 21h30, no Hailé Pinheiro, pela 8ª rodada

Dalbert, lateral-esquerdo do SportDalbert, lateral-esquerdo do Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Em reta final de preparação para voltar a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport contará com retornos para encarar o Goiás, nesta sexta-feira (31), às 21h30, no Hailé Pinheiro, pela 8ª rodada. Ao todo, quatro jogadores ficam à disposição de Mariano Soso para a partida, depois de não poderem ajudar a equipe na goleada sofrida para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. 

Por terem chegado ao clube após o fim das inscrições para a competição regional, o zagueiro Chico, o lateral-esquerdo Dalbert, o volante Luciano e o atacante Vinícius Faria, não puderam ser relacionados no último final de semana. No entanto, estão em Goiânia para mais um compromisso do clube. 

Do quarteto, inclusive, a expectativa é que Dalbert seja titular perante os goianos. O jogador deve ser o substituto de Felipinho, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, contra o Atlético-MG, e será ausência por até dois meses no Leão da Ilha do Retiro. Diante dos mineiros, inclusive, Dalbert foi o escolhido por Soso para entrar no decorrer do confronto. 

Em entrevista concedida à assessoria do clube, o jogador de 30 anos já projeta o confronto contra os esmeraldinos. "É uma equipe que está vindo de derrota, assim como nós, mas é uma equipe que tem uma grande história, uma camisa de peso. Mas, aqui, também tem uma camisa bem pesada, tem história, e tenho certeza que estamos bem preparados e capacitados para fazer um bom jogo e trazer os três pontos para casa", falou Dalbert.  

Além de se recuperar do revés sofrido para o Fortaleza, o Sport busca voltar a vencer, também, pela Segundona. Nas duas últimas aparições no campeonato, o Rubro-negro saiu de campo derrotado para Ituano e Avaí, respectivamente. Com 12 pontos, o clube leonino é o atual quinto colocado, com 12 pontos. São dois pontos a menos que o Goiás, adversário desta sexta, que ocupa a terceira posição. O Leão, porém, tem um jogo a menos na competição nacional, uma vez que o encontro com o CRB foi adiado devido à semifinal do Nordestão. 

Veja também

Revelado ao futebol pelo Santos, ídolo japonês assina com novo clube aos 57 anos
FUTEBOL

Revelado ao futebol pelo Santos, ídolo japonês assina com novo clube aos 57 anos

Keylor Navas é acusado de trabalho análogo à escravidão, diz jornal francês
ACUSAÇÃO

Keylor Navas é acusado de trabalho análogo à escravidão, diz jornal francês

Newsletter