Thomas Müller é anunciado pelo Vancouver Whitecaps, da MLS
Atleta assinou com o clube canadense até a final deste ano, com opção de renovação na temporada 2026.
O Vancouver Whitecaps anunciou, nesta quarta-feira (6), a contratação do veterano alemão Thomas Müller, que se tornará um dos jogadores de maior destaque da liga norte-americana de futebol (MLS).
Leia também
• Sport está perto de renovar com Rafael Thyere por mais uma temporada
• Com segunda pior sequência na reta final da Série D, Santa busca reação diante do Sergipe
• Estêvão mira fase europeia no Chelsea e revela conversa com Thiago Silva: "Estrutura incrível"
Müller, de 35 anos, encerrou no mês passado sua trajetória vitoriosa no Bayern de Munique, onde jogou desde as categorias de base, e já havia manifestado publicamente seu desejo de expandir a carreira na MLS.
O atacante, 13 vezes campeão da Bundesliga pelo Bayern, assinou com o clube canadense até a final deste ano com opção de renovação na temporada 2026.
"Estou ansioso para ir a Vancouver e ajudar o tempo a conquistar um campeonato. Ouvi coisas incríveis sobre a cidade, mas antes de tudo, venho para vencer", disse Müller no comunicado dos Whitecaps.
A equipe, que não conta com jogadores de renome no elenco, se tornou uma das surpresas desta temporada na MLS, ocupando a segunda colocação da Conferência Oeste, além de ter chegado à final da Copa dos Campeões da Concacaf, derrotada pelo Cruz Azul, do México.
A confirmação da contratação de Müller coincide com a chegada ao Los Angeles do atacante sul-coreano Son Heung-min, ex-capitão do Tottenham, para competir com o Los Angeles FC.

