METEOROLOGIA

Chuva deve continuar esta quinta (15) no Recife e Região Metropolitana, afirma Apac

Volume de chuvas deve ser maior no período da manhã

Chuvas no RecifeChuvas no Recife - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

A previsão é de que a ocorrência de chuvas permaneça tanto no Recife, quanto no resto da Região Metropolitana ao longo nesta quinta-feira (15), de acordo com informações da meteorologista Aparecida Fernandes, divulgadas nas redes sociais da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Segundo detalhou a especialista, o volume de água deve ser maior durante o período da manhã, mas um pouco abaixo do registrado ontem (14). 

As chuvas dests quinta-feira, inclusive, devem se estender ao longo de toda a semana. “Para esta quinta-feira, a previsão é de chuvas, principalmente no período da manhã. A tendência ao longo da semana é de continuidade de chuvas, mas em uma intensidade menor”, explicou Aparecida - que não deixou claro se o tempo permanecerá o mesmo no final de semana.  



Já o gráfico de previsões do tempo apresentado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), órgão federal coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, mostra que no Recife e demais municípios da Região Metropolitana devem amanhecer esta quinta com “muitas nuvens e chuva”, com a temperatura máxima chegando a 27º C e a mínima em 23º C.

Para o período da tarde, segundo o Inmet, a capital pernambucana deve manter esses números e apresentar um cenário “de muitas nuvens e com pancadas de chuva isoladas”. Para a noite, a previsão permanece.

Veja também

Kai Madison: quem é a Neta de 17 anos de Trump que fez aparição surpresa na Convenção Republicana
eua

Kai Madison: quem é a Neta de 17 anos de Trump que fez aparição surpresa na Convenção Republicana

Presidente da Itália abre exposição dos 150 anos da imigração italiana
rio de janeiro

Presidente da Itália abre exposição dos 150 anos da imigração italiana

Newsletter