Corpos de casal desaparecido em Santa Cruz do Capibaribe são encontrados; suspeito é preso
PCPE destacou que as mortes ocorreram por perfurações de arma branca
Uma jovem de 18 anos e um homem de 21, que estavam desaparecidos desde 11 de julho, foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira (25).
Os corpos foram localizados enterrados em um terreno no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Civil do estado (PCPE), o suspeito do crime é um homem de 20 anos, que foi preso em flagrante.
Leia também
• Prefeitura do Recife inicia requalificação da Praça do Arsenal; obra deve ser entregue até 15 de outubro
• Santa Cruz: CBTU confirma operação do Metrô do Recife, no próximo domingo (27)
• Zaynara e Raphaela Santos gravam clipe inédito no Recife
"Após confessar a autoria do crime, que aconteceu em 11 de julho [mesma data do desaparecimento], ele indicou a localização dos corpos", afirmou a corporação. O crime ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe, onde o casal morava.
A PCPE destacou que as mortes ocorreram por perfurações de arma branca. Autuado por homicídio e ocultação de cadáver, o suspeito foi levado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

