Feriadão, Sol e banho de mar: saiba como está o movimento na praia nesta Sexta-Feira Santa
Muitas pessoas aproveitaram o Sol para curtir a Praia de Boa Viagem, no Recife
Com o feriado desta Sexta-Feira Santa, muitas pessoas aproveitaram o dia para curtir a Praia de Boa Viagem, no Recife.
No local, famílias e grupos de amigos aproveitam a manhã de sol para tomar banho de mar, praticar atividades físicas na areia ou, ainda, caminhar na orla.
A dona de casa Vanessa da Silva, de 32 anos, e o mecânico Gilberto dos Santos, também de 32, estão entre aqueles que decidiram celebrar o feriado na beira da praia.
O casal comemorou o dia de sol. “Viemos curtir esse lugar maravilhoso e ainda bem que o tempo está bonito”, comentou Vanessa.
A servidora pública Itacira Cunha, 40, também levou a filha Isadora, de 4 anos de idade, para curtir a sexta em Boa Viagem.
Leia também
• Semana Santa: confira como está o trânsito na BR-232 nesta sexta-feira (7)
• Saiba como evitar problemas com a alimentação durante a Semana Santa
• Páscoa: confira detalhes da programação da Semana Santa em Olinda e no Recife
“Já que a gente não viajou, viemos para cá para ela poder brincar, se divertir, ver a rua”, contou.
“Eu estou gostando bastante, fez sol, não choveu, e está dando para aproveitar muito”, completou.
Já na Praia de Piedade, na altura da Igrejinha, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, a Sexta-Feira Santa é de pouca movimentação.
No trecho, o banho de mar é proibido por ser área sujeita a incidentes com tubarão. Durante a passagem da reportagem, o local contava com a atuação de agentes de fiscalização.
A faixa de areia também possui placas de orientação informando sobre o risco de ataques de animais marinhos, além de bandeiras de sinalização alertando para o perigo.












