Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
SERTÃO

Polícia prende 4º suspeito de matar empresário a tiros na orla de Petrolina

Crime aconteceu em outubro do ano passado

Crime aconteceu na manhã do dia 24 de outubro do ano passado, na avenida Cardoso de SáCrime aconteceu na manhã do dia 24 de outubro do ano passado, na avenida Cardoso de Sá - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Policiais civis prenderam mais um suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Bruno Rabelo Ramalho Ramos, na orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em 24 de outubro do ano passado. 

Esta foi a quarta prisão feita no caso durante o andamento do inquérito policial. A ação aconteceu na última sexta-feira (27).

O cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Tribunal de Júri da Comarca de Petrolina foi feito por meio da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina.

A identidade do preso, bem como qual foi a sua participação no crime, ainda não foi informada. O suspeito, segundo a Polícia Civil, tem 36 anos. 

"Após a aplicação das medidas administrativas, o capturado foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça", informou a Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota. 

O crime
O crime aconteceu na manhã de 24 de outubro de 2024, na avenida Cardoso de Sá, próximo a uma arena de beach tennis, e foi gravado por uma câmera de monitoramento.

As imagens mostram o momento em que um carro de cor branca acompanha o veículo de Bruno, um carro de luxo de cor preta.

Pessoas que estavam no carro branco dispararam tiros contra o veículo da vítima, que perdeu o controle e bateu em outro carro estacionado na via.

O empresário morreu no local. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
 

Veja também

Newsletter