Dudu Camargo é demitido do SBT após episódio escatológico, diz site
Ele teria sofrido uma indisposição intestinal pouco depois de apresentar o Primeiro Impacto e não soube lidar bem com o imprevisto
Dudu Camargo, o mais antigo apresentador do telejornalismo do SBT, não trabalha mais na emissora. O motivo, segundo apuração do TV Pop, é dantesco: a gota d’água para a demissão do âncora foi um episódio escatológico que aconteceu pouco antes de seu afastamento. Ele teria sofrido uma indisposição intestinal pouco depois de apresentar o Primeiro Impacto e, antes de conseguir chegar ao banheiro, defecou em pleno camarim.
Segundo informações do Portal, ele teria se limpado com uma toalha e, ao invés de jogá-la no lixo, escondeu-a atrás de um microondas. Como o odor impregnou o ambiente, outros apresentadores que também utilizavam o espaço reclamaram com a diretoria da rede. Os executivos determinaram uma profunda limpeza no local e não demorou para que uma camareira achasse a toalha melada.
Ainda segundo a TV POP, após serem informados do fato, os diretores pediram ao departamento de segurança para verificar as câmeras de segurança para descobrir o a autor de tal façanha. Bastou checar as imagens para revelar Dudu Camargo indo em direção ao banheiro com as calças baixas, mas sem conseguir se segurar.
Leia também
• Suposto namorado de Gugu posta mensagens de amor que teria trocado com o apresentador
• Fausto Silva: qual era o salário do apresentador e quem fica no comando do 'Faustão na Band'?
• Apresentador do 'Pânico', Emilio Surita se pronuncia após cirurgia para retirada de tumor
Questionado do pela direção de Jornalismo sobre o incidente, Dudu Camargo não teria negado ser o responsável. Os executivos o questionaram sobre porque ele não jogou a toalha fora e ele argumentou que não teve tempo suficiente de ir até o banheiro.
O apresentador foi sacado do programa matinal poucos dias depois do ocorrido, e as imagens do trapo e do circuito interno teriam se espalharam pelos grupos de funcionários da emissora.
Dudu Camargo comandava o programa Primeiro Impacto durante quase sete anos e foi demitido na noite desta segunda-feira (5). O apresentador já estava fora do ar desde a segunda quinzena de abril e teve o seu contrato - previsto para encerrar em outubro - rescindido unilateralmente pelo SBT.

