Filho de Cher quer arquivar divórcio com ex-esposa para impedir mãe de controlar suas finanças
Pedido protocolado na corte de Los Angeles tenta frear ação da diva pop, para quem Elijah Blue Allman precisa de um tutor em razão da dependência química
Filho da diva do pop Cher, o músico Elijah Blue Allman, de 47 anos, requisitou na última terça-feira o encerramento do processo de divórcio com a também cantora Marieangela King. Esta solicitação, de acordo com a revista People, acontece dias antes da audiência de tutela, cuja ação é movida pela mãe dele, que briga pelo direito de administrar os bens do caçula. A justificativa era de que ele fosse incapaz de gerir as próprias finanças em razão da dependência química.
A ação de arquivamento do processo de divórcio foi solicitado pelo advogado de Blue na corte superior de Los Angeles. King, por sua vez, confirmou o desejo de encerrar a ação.
Leia também
• Casa da Rabeca promove a 28ª Festa de Reis neste sábado (6)
• Alain Delon vai processar filho por revelar seu estado de saúde em entrevista
• Valesca Popozuda critica público após rumor do lançamento de um EP de funk da Karol G; entenda
“O casal tem trabalhado em uma nova união e se reconciliou”, disse um representante de King na quarta-feira em um comunicado ao site USA Today. O casal estava oficializou a união em 2013, mas, cerca de oito anos depois, Blue entrou com um pedido de divórcio. O filho de Cher alegava diferenças incontornáveis na solicitação.
O pedido para que o processo de divórcio seja arquivado ocorre em meio a outra ação judicial. Na semana passada, Cher, conhecida por hits como “Believe” e “Strong enough”, foi à Justiça com um pedido para administrar as finanças do caçula, alegando uma possível incapacidade dele em gerir os próprios bens em razão do excesso de bebidas alcoólicas e de drogas.
O movimento de arquivar o processo de separação é uma tentativa de frear o pedido de tutela da mãe. Em documentos protocolados também no Tribunal Superior de Los Angeles, Estados Unidos, Cher, de 77 anos, afirma que Blue é "consideravelmente incapaz de gerenciar seus recursos financeiros" e que o “abuso de substâncias” do filho vêm marcando a relação dele com a também cantora Marieangela King, classificando essa união como “tumultuada”.
Segundo os documentos protocolados pel diva do pop, King não pode ser considerada confiável para tutelar os bens do então ex-marido.

