Gabi Prado publica por engano foto do filho e pede para seguidores não compartilharem; entenda
A influenciadora recebeu ameaças de perfis anônimos contra o recém-nascido
A influenciadora Gabi Prado apareceu aos prantos nos stories do Instagram pedindo para os seguidores não compartilharem a foto do filho José Bento, que ela postou por engano, nesta quinta-feira (7). Ela e o marido, Thiago Gomes, decidiram não divulgar imagens do recém-nascido nas redes sociais, após receberem intimidações de perfis anônimos.
''Gente, por favor…não compartilhem foto do meu filho!'', expressou Gabi.
Leia também
• Zaynara e Raphaela Santos lançam clipe de "Aceita Meu Tchau" nesta quinta-feira (7)
• Documentário com os anos finais de Ozzy Osbourne ganha data de estreia
• Coquetel Molotov anuncia show de Mac DeMarco no Recife, e ingressos esgotam em poucos minutos
Gabi Prado queria atualizar a família do estado de saúde do bebê, através da funcionalidade de compartilhar apenas com a lista de amigos próximos do Instagram, mas acabou publicando com todos os usuários. A influenciadora ficou abalada com o erro e justificou a preocupação ao compartilhar as ameaças contra o filho, que nasceu no dia 19 de julho deste ano.
Dentre o conteúdo divulgado por Gabi, estão montagens com o emoji de caixão e mensagens intimidadoras contra ela, o marido e o filho. Em um dos prints é possível ver uma série de fotos de caixão com o nome ''Bento'' escrito pelo perfil intitulado de @caixao_bento. Prado confirmou ter feito boletins de ocorrência e contratado advogados para lidar com as ameaças, mas nada foi feito, segundo ela.
Confira o vídeo dela desabafando:
Gabi Prado postou por engano a foto do filho nos stories e pediu para que as pessoas não compartilhassem. Segundo a influenciadora, vários perfis fakes atacam o bebê e até desejam o mal. Por estar no puerpério, está sensível para ter que lidar com isso nesse momento. pic.twitter.com/RfsLVHGmhm
— Central Reality (@centralreality) August 7, 2025
Horas depois, Gabi Prado retornou ao Instagram para esclarecer a situação. Ela comentou ter ficado angustiada e sensível por conta do período pós-parto, chamado de puerpério, que exige atenção à saúde física e mental da mãe. A influenciadora também defendeu a decisão feita por ela e o marido de não expor a imagem do bebê nas redes sociais por enquanto.
''Só me geraria mais dor de cabeça, medo, culpa e insegurança'', comentou Gabi Prado.

