Cultura

Renee Zellweger filma "Bridget Jones 4" com crianças que vivem filhos da personagem

Comédia contará ainda com o retorno de Hugh Grant

Renee Zellweger durante as filmagens de "Bridget Jones: mad about the boy" Renee Zellweger durante as filmagens de "Bridget Jones: mad about the boy"  - Foto: Reprodução

Oito anos após o lançamento de "O bebê de Bridget Jones", Renee Zellweger retornará ao papel da divertida jornalista, cuja vida amorosa é sempre muito movimentada. No momento, a atriz vencedora do Oscar está rodando "Bridget Jones: mad about the boy", quarto longa da saga, em Londres, na Inglaterra.

A atriz foi flagrada rodando cenas do filme em um parque londrino, acompanhada de dois atores mirins que vivem os filhos da personagem. Na trama, Bridget luta para criar os filhos, Mabel e Billy, após a perda do companheiro, Mark Darcy (vivido por Colin Firth na trilogia original). Entre trabalho, família, amor e sexo com um homem de 30 anos, ela continua escrevendo seu diário, além de usar o então Twitter (hoje X).

"Bridget Jones: mad about the boy" é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Helen Fielding, autora dos demais títulos e também roteirista do novo longa.
 

Hugh Grant também volta à comédia britânica no papel de Daniel Cleaver. Outra que repete seu papel na série é Emma Thompson, que participou de "O Bebê de Bridget Jones". Os atores Chiwetel Ejiofor, de "12 anos de escravidão", e Leo Woodall, de "The White Lotus", entram para o elenco.

Os três filmes da série — "O diário de Bridget Jones", "Bridget Jones no limite da razão" e "O bebê de Bridget Jones" — arrecadaram mais de US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais.

Veja também

Na reta final, Cannes aguarda premiação sob grande impacto de filme iraniano; entenda
Cannes

Na reta final, Cannes aguarda premiação sob grande impacto de filme iraniano; entenda

Recuperado, Tony Ramos fala ao Fantástico: 'Sempre valorizei a vida e, agora, valorizo muito mais'
Tony Ramos

Recuperado, Tony Ramos fala ao Fantástico: 'Sempre valorizei a vida e, agora, valorizo muito mais'

Newsletter