Shows da banda Ira! são cancelados após vocalista se manifestar contra a anistia
Após o vocalista Nasi gritar "sem anistia" durante show em Minas Gerais, o que teria causado a perda de patrocinadores e pedidos de reembolso dos ingressos nos próximos shows
A produtora da banda Ira! anunciou, nesta quarta (9), o cancelamento da agenda de shows dos artistas nas cidades de Caxias do Sul, Jaraguá do Sul, Blumenau e Pelotas. No dia 29 de março, o vocalista Nasi se envolveu em uma polêmica durante concerto em Minas Gerais, o que teria causado perda de patrocinadores e pedidos de reembolso dos ingressos para os próximos shows.
A polêmica aconteceu após o vocalista da Banda Ira! gritar "Sem Anistia" durante o show, o que teria causado uma série de vaias e reações negativas da plateia. O cantor Nasi se referia à invasão aos Três Poderes no dia 8 de janeiro de 2023.
Leia também
• ''O Agente Secreto'' terá estreia mundial em Cannes e disputará Palma de Ouro
• Lady Gaga: saiba qual a música a cantora está mais ansiosa para cantar em nova turnê
• Enquete BBB 25: em disputa acirrada, participantes têm empate com diferença de 1%; veja a parcial
Reagindo às vaias da plateia, o cantor ainda pontuou que "Tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista. Isso não tem nada a ver, gente. Por favor, vão embora, vão embora da nossa vida! Vão embora e nunca mais voltem em show, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço".
A empresa informou o cancelamento por meio de um post nas redes, e discordou da atitude do artista:

