Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Streaming

"Wandinha": roteiristas já estão trabalhando na terceira temporada da série, diz Jenna Ortega

Segunda temporada da série ainda não tem data de estreia confirmada na Netflix

Jenna Ortega interpreta Wandinha Jenna Ortega interpreta Wandinha  - Foto: Netflix/Divulgação

A segunda temporada de “Wandinha” ainda não tem data de estreia definida na Netflix, mas os roteiristas já estão trabalhando no terceiro ano da série. Pelo menos, é o que afirma Jenna Ortega, protagonista do projeto.

Em entrevista ao site Collider, a atriz de 22 anos afirmou que, apesar de não ter sido confirmada ainda pela Netflix, a terceira temporada de “Wandinha” já está sendo pensada pelos escritores. 

“Com um show como esse, você meio que quer sair na frente do jogo . Então, acho que eles estão meio que brincando e jogando ideias”, disse a artista. 
 

Jenna Ortega também fez revelações sobre o que esperar da segunda temporada da série. “Visualmente, posso dizer que nos divertimos muito. É loucura falar sobre um enquadramento como esse, mas há um do Pugsley revirando os olhos com uma engenhoca em volta da cabeça - é tudo o que posso dizer - e isso me lembra muito “Nascido para Matar””, revelou.

Ainda de acordo com a atriz, há um episódio inteiro baseado em terror slashers. “Fazemos muitas referências de terror. Eu sinto que tínhamos um pouco mais de confiança e, portanto, sentimos que poderíamos fazer sequências maiores e mais elaboradas, o que é legal”, relembrou.

Sobre o estágio de produção dos novos episódios, Jenna confidenciou que a equipe ainda está trabalhando na edição. “Eu estava fazendo ADR [regravação de diálogos em estúdio após as filmagens] há duas semanas. O engraçado sobre esses trabalhos é que você encerra, mas não termina de verdade. Então, provavelmente estarei trabalhando nisso até o fim”, comentou. 

Veja também

Newsletter