Ipojuca estreia no Brasileirão Feminino A3, fora de casa, contra o UDA-AL
Equipe pernambucana inicia sua trajetória inédita na competição nacional neste domingo (27), às 15h
Para ficar na história. O Ipojuca estreia no Brasileirão Feminino Série A3 neste domingo (27), às 15h, diante do UDA-AL, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Ao lado do time alagoano, o Lobo-Guará integra o Grupo 7 da competição, que também conta com as equipes Mixto-PB e Guarani de Paripueira.
Leia também
• CBF divulga tabela detalhada da Série A3 do Brasileiro Feminino; Ipojuca representa Pernambuco
• Time feminino do Ipojuca Atlético Clube se prepara para participação inédita no Brasileirão Série A3
O Ipojuca conquistou a vaga na competição nacional após fazer uma boa campanha no Campeonato Pernambucano, chegando à final e sendo vice-campeão do torneio, atrás do Sport.
Nesta temporada, o Brasileirão conta com 32 times, divididos em oito grupos com quatro equipes cada. A primeira fase é disputada em jogos de ida e volta, e os dois melhores de cada chave avançam às oitavas de final.
No próximo domingo (4), a equipe pernambucana fará seu primeiro jogo em casa, quando recebe o Mixto-PB no estádio Antônio Dourado, às 15h.

