Santa Cruz: Adailson revela corrida contra o tempo para se encaixar no time
Atleta viajou com o elenco e deve estar à disposição para o jogo contra o Sergipe
O Santa Cruz apresentou, nesta sexta-feira (01), o atacante Adailson. Chegando para ajudar na disputa do mata-mata da Série D 2025, o jogador relatou que vem sendo a corrida para se adaptar ao time podendo restar tão pouco tempo de competição.
Oficialmente, o Tricolor do Arruda só tem a certeza de mais dois jogos oficiais no ano: neste domingo (03), às 17h, no Batistão, pelo jogo de ida da 2ª fase do mata-mata e o jogo de volta, no próximo final de semana, na Arena de Pernambuco.
Leia também
• Técnico do Santa Cruz alfineta treinador do Sergipe: "Treinador tem que estar preocupado com o jogo"
• William Alves enxerga superioridade do Santa Cruz, mas pede entrega: "não pode faltar alma"
• Santa Cruz usa a força da torcida como trunfo ao acesso à Série C
Com cerca de uma semana de treinamentos no Arruda, Adailson afirmou que será necessário queimar algumas etapas, mas que já se encontra preparado para ajudar o treinador Marcelo Cabo.
“A gente fez o possível, tivemos um tempo curto de treinamentos e estou tentando assimilar o mais rápido o estilo de jogo, me entrosar com os companheiros. Como não há muito tempo, temos que pular algumas etapas, mas não tenho dúvidas que vamos chegar preparados e espero ajudar se o professor precisar de mim", disse.
Durante a atual temporada, o atacante defendia a camisa do São Luiz de Ijuí, equipe do Rio Grande do Sul, eliminada no Grupo A8 da Quarta Divisão. O jogador entrou em campo no final de semana passado e se diz preparado fisicamente.
Mesmo com passagens por América-PE e Central, o jogador deu suas credenciais para o torcedor tricolor.
"Minha principal característica é a minha entrega dentro de campo. Jogo pelos lados, gosto dos dribles e finalização, espero de todo o meu coração ajudar o Santa Cruz, independente da forma que for, para conquistar esse sonhado acesso", afirmou.

