Santa Cruz: Everton Felipe espera ser opção de referência ofensiva para Itamar
Tricolor jogou sem um 'Camisa 9' nas últimas rodadas
O Santa Cruz, nos últimos três jogos, utilizou um esquema sem centroavantes de origem. A estratégia funcionou e o Tricolor conseguiu entregar boas performances. Porém, tem jogador que quer mostrar que Itamar Schülle também pode escalar um camisa 9 de ofício, como é o caso do centroavante Everton Felipe, que briga ainda por suas primeiras oportunidades.
Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (6), Everton teve poucos minutos em campo até agora, foram na derrota para o Náutico nos Aflitos. Mas, o jogador se mostra confiante que pode ter mais minutagem no decorrer da temporada e que a situação certa chegará para a utilização de uma referência no ataque.
“O Santa Cruz é um grupo, todos estão preparados pelo que o treinador optar. Itamar pode contar comigo e com os outros atletas. Cada jogo é uma história, cada partida é diferente da outra", falou se referindo ao esquema de 'falso 9' que foi utilizado nas últimas rodadas.
Leia também
• Santa Cruz e Sport adotam medidas contra torcidas organizadas; confira quais são
• Santa Cruz cancela atividades desta quarta-feira (5) devido às fortes chuvas no Recife
• Santa Cruz lança campanha para incentivar doações ao HCP; saiba como contribuir
Em sua apresentação, muito foi falado sobre o atacante ser torcedor do Santa Cruz, fato que ele mostrou há algum tempo, mesmo vestindo outras camisas. Everton acredita que pode agregar ao clube e listou alguns dos motivos.
“Acho que consigo agregar muito ao Santa Cruz. Por ser um cara daqui da região, conheço o clube, a história, o Campeonato Pernambucano, então, estou aqui para ajudar e se professor me der a oportunidade, estarei preparado", declarou.
O próximo jogo em que Everton Felipe pode ser opção para o Santa Cruz será nesta sexta-feira (06), às 20h, na Arena de Pernambuco, contra o Jaguar. Caso vença, o Tricolor garante presença no mata-mata e se mantém na liderança do Pernambucano.

