Técnico do Sport reconhece atuação ruim contra Palmeiras: "Não foi um bom jogo para nós"
Apesar de revés, Daniel Paulista afirmou que grupo pode tirar lições de olho na sequência do campeonato
O técnico Daniel Paulista foi direto ao comentar a derrota do Sport para o Palmeiras, por 3x0, na noite desta segunda-feira (25), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador reconheceu a superioridade do adversário e deixou claro que a briga do Leão é em outro campeonato, se referindo à tentativa da fuga contra o rebaixamento.
Leia também
• Sport é dominado pelo Palmeiras, vê sequência sem derrotas chegar ao fim e afunda na lanterna
• Sport divulga valores de ingressos com lote promocional para jogo contra Vasco
"Não foi um bom jogo para nós. Acho que não conseguimos nem no aspecto técnico, individual ou coletivo fazer a nossa melhor apresentação. Muito em função também da qualidade do adversário, que conseguiu quase que durante todo o jogo estar um segundo à nossa frente, ter reações mais rápidas e, consequentemente, oportunidades criadas", salientou.
"Tentamos pontuar contra uma equipe que está no pelotão de cima, principalmente como o Palmeiras, que tem uma equipe consolidada, de altíssimo investimento, de um conjunto definido há muito tempo. Seria um plus na questão da nossa briga, do nosso campeonato. Nosso campeonato não é contra o Palmeiras, então temos que olhar para a frente", seguiu Daniel.
De olho na sequência da competição, o técnico rubro-negro acredita que apesar do resultado negativo, o grupo demonstrou pontos positivos em São Paulo.
"Acho que nós tiramos de positivos são esses momentos dentro da partida, principalmente na questão de organização, de estarmos bem distribuídos, e em alguns momentos distribuir bem a bola, rodar a bola de uma lado para o outro. Claro, faltou o poder de decisão, de ir no terço final e chamar um pouco mais a responsabilidade, tanto individual quanto coletiva, para pelo menos incomodar o Palmeiras", relatou.
Após a derrota para o Palmeiras, o Sport volta a entrar em campo no próximo domingo (31). Na ocasião, vai receber o Vasco, primeiro time fora do Z4, às 20h30, na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão tem dez pontos, o Cruzmaltino soma 19 pontos ganhos.

