Treinador do Santa, Felipe Conceição, prevê confronto difícil contra o Potiguar-RN
O clube Coral joga no próximo domingo (14), às 17h, pela segunda rodada da Série D
Na tarde desta sexta-feira (12) o técnico Felipe Conceição concedeu entrevista coletiva, antes da viagem para Mossoró-RN, onde enfrenta o Potiguar pela segunda rodada da Série D. O jogo acontece no domingo (14), às 17h. O treinador falou da dificuldade do adversário, mas ressaltou o poder do seu time.
"Um adversário que perdeu o primeiro jogo, aguerrido e que vai buscar a vitória, joga em casa, vai ter que sair pra jogar, e a tendência é que nos dê mais espaços para jogar no contra-ataque. As coisas que a gente fez bem (na primeira partida) vamos continuar, e vamos ajustar o que foi feito de errado para melhorar a cada jogo", analisou Felipe.
Emerson Galego foi um nome muito pedido pela torcida no último jogo do Santa, - na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Iguatu - na última segunda-feira (8), no Arruda. Felipe falou sobre as características e versatilidade do jogador:
"Treino ele [Emerson Galego] de dois jeitos, tanto como um 9, tanto como um ponta. Emerson Galego é um jogador mais de área, que quando acionado na ponta, pisa muito bem dentro da área, diferente de Maranhão e David. Eu venho trabalhando com todos e vou usar eles de acordo com o estudo do adversário e do que os próprios jogadores podem me oferecer durante o jogo, tanto os titulares, quanto os reservas." afirmou o treinador do clube Coral.
Para esse jogo, o treinador terá mais um reforço. O lateral direito Rhuan Rodrigues, que chegou na última quarta-feira (10), já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já está apto para atuar.

