Seg, 08 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
VÔLEI

Zé Roberto convoca seleção brasileira feminina para a disputa da Liga das Nações de vôlei

O Brasil estreia na competição dia 4 de junho contra a República Checa. A seleção vai encarar também Estados Unidos, Alemanha e Itália

Gabi, ponteira da seleção feminina de vôleiGabi, ponteira da seleção feminina de vôlei - Foto: Divulgação/Volleyballworld

O técnico José Roberto Guimarães convocou, nesta quinta-feira, a seleção brasileira feminina de vôlei para o início dos treinos preparatórios para a disputa da Liga das Nações 2025.

O Brasil estreia na competição dia 4 de junho, no Rio, quando terá como adversária a República Checa. Na primeira semana, a seleção vai encarar também Estados Unidos, Alemanha e Itália.



A segunda semana de jogos está programada para 18 a 22 de junho, na Turquia; e a terceira, de 9 a 13 de julho, no Japão. A fase final será disputada de 23 a 27 de julho, em Lodz (Polônia).

Confira a lista das atletas convocadas: Jheovana (oposta), Tainara (oposta), Helena (ponteira), Lorena (central), Luzia (central) e Laís (líbero).

Atletas convidadas: Lyara (levantadora), Marina Sioto (levantadora), Aline Segato (ponteira) e Lanna (central).

 

Veja também

Newsletter