Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
São João

Agreste: Camocim de São Félix comemora o Dia dos Namorados com festa de São João

O tradicional Forró dos Namorados será celebrado nesta quinta-feira, às 21h, no Palhoção Danda Sanfoneiro

O cantor Juarez será uma das atrações do Forró dos Namorados, em Camocim de São Félix, no Agreste do estadoO cantor Juarez será uma das atrações do Forró dos Namorados, em Camocim de São Félix, no Agreste do estado - Foto: Divulgação

Em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, o amor está no ar e será celebrado com o tradicional Forró dos Namorados, realizado nesta quinta-feira (12) no Palhoção Danda Sanfoneiro, a partir das 21h.

O momento deve reunir forrozeiros e casais apaixonados com uma programação musical composta por três atrações: Carlos Valle, Cydia Lima e Juarez, que comandarão o arrasta-pé com muito xote e baião.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Camocim-PE (@prefcamocimpe)


 

Antes das apresentações no palco principal, o público poderá prestigiar o acendimento da fogueira em homenagem a Santo Antônio, às 18h. 

Além disso, a vilinha Camocimtuba fará a sua estreia na festa junina da cidade com um espaço temático montado para que os visitantes façam registros de momentos especiais vividos no evento.

Geraldo Fonseca, diretor de Turismo e Cultura do município, destacou a importância do evento, que integra a programação de São João de Camocim de São Félix.

“O Forró dos Namorados é mais que uma festa, é um reencontro com nossas raízes. Este ano, com a estreia da vilinha Camocimtuba e uma programação que une fé, tradição e romantismo, queremos aquecer não só o coração dos camocinenses, mas também encantar os visitantes que vêm prestigiar nossa cultura com tanto carinho”, disse Geraldo.
 

Veja também

Newsletter