Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Região Metropolitana do Recife

Bebê de 8 meses morre após ser atingido por tiros em Jaboatão dos Guararapes

Pai da criança também foi ferido

Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um bebê de 8 meses morreu após ele e o pai serem atingidos por tiros no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

O caso aconteceu nesse domingo (15), momentos após a família sair de um shopping na mesma cidade, segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco.

Além do pai, de 30 anos, a criança deixou o local na companhia da mãe, em um carro. A idade da mulher não foi informada.

"De acordo com testemunhas, o veículo que estavam foi interceptado e desconhecidos efetuaram os disparos, atingindo o pai e a criança", afirmou a Polícia Civil, em nota.

Ainda segundo a corporação, os autores dos tiros fugiram em seguida. Ninguém foi preso.

Feridos, pai e filho foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas o bebê não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar destacou que homem alvejado permanece internado em estado estável.

O caso foi registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

"As diligências seguem até o esclarecimento do caso", afirmou a PCPE.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:
A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o caso, registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, no dia 16/06. Um bebê de 08 meses e seu genitor, um homem de 30 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo quando saiam de um shopping, em Jaboatão dos Guararapes, junto a mãe da criança. De acordo com testemunhas, o veículo que estavam foi interceptado por outra e desconhecidos efetuaram os disparos, atingindo o pai e a criança. Os autores fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar, mas a criança não resistiu aos ferimentos. As diligências seguem até o esclarecimento do caso.

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:
A Polícia Militar informa que, no domingo (15),  tomou conhecimento de uma ocorrência,  na qual um homem e seu filho, uma criança de oito meses, foram vítimas de disparos de arma quando saíam de um shopping, em Jaboatão dos Guararapes, junto a mãe da criança. O homem foi alvejado e socorrido para uma unidade de saúde, onde permanece internado em estado estável. A criança também foi socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.


 

Veja também

Newsletter