Qua, 17 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
ACIDENTE

Recife: motociclista morre em colisão com caminhão do Sedex em Boa Viagem

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no cruzamento da avenida Conselheiro Aguiar com a rua Ernesto de Paula Santos; vítima morreu no local

Cruzamento da Avenida Conselheiro Aguiar com a Rua Ernesto de Paula SantosCruzamento da Avenida Conselheiro Aguiar com a Rua Ernesto de Paula Santos - Foto: Google Street View/Reprodução

Um motociclista, de 52 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14) após colidir com um caminhão do Sedex, serviço de entregas dos Correios, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O acidente ocorreu por volta das 11h, no cruzamento da avenida Conselheiro Aguiar com a rua Ernesto de Paula Santos.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada imediatamente, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia falecido.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central da cidade. Até o momento, o nome do motociclista não foi divulgado. 

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso por meio da Delegacia de Delitos de Transito, até a elucidação total dos fatos.

À Folha de Pernambuco, os Correios lamentaram o ocorrido e afirmaram que estão à disposição das autoridades para solucionar o caso.

A empresa afirmou que o caminhão está com a documentação regular e que o motorista permaneceu no local do acidente, realizou o teste do bafômetro e aguardou o socorro da vítima. Veja a nota na íntegra: 

"Assim que foram informados do acidente envolvendo veículo da frota terceirizada, ocorrido no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, os Correios acionaram os órgãos de segurança e de socorro à vítima. 

Cabe destacar que o caminhão está com a documentação regular, devidamente apresentada às autoridades no local. Além disso, o motorista permaneceu no local do acidente, realizou o teste do bafômetro, aguardou o socorro e colaborou plenamente com os agentes de trânsito presentes. 

A estatal lamenta o ocorrido e segue à disposição das autoridades. A empresa prestadora de serviços está acompanhando o caso."

Veja também

Newsletter