Qui, 11 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta com sinais de esganamento em motel de Paulista

Homem que estava com a vítima foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Motel fica em Paulista, às margens da PE-022Motel fica em Paulista, às margens da PE-022 - Foto: Google Street View/Reprodução

Uma mulher não identificada foi encontrada morta em cima da cama de um motel que fica às margens da PE-022, no bairro do Nobre, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O caso teria acontecido nas primeiras horas desta terça-feira (23).

Informações policiais indicam que a vítima, de aproximadamente 20 anos, e um estudante de engenharia de 25 anos deram entrada no estabelecimento na noite de segunda-feira (22).

Uma câmera de segurança do motel registrou esse momento. Durante a madrugada, eles pediram um lanche e, na parte da manhã, o homem saiu sozinho e pagou a conta via Pix.

O encontro inesperado
Na saída, ele teria dito na recepção que a mulher estava dormindo e que os funcionários podiam ligar para o quarto somente às 9h. Assim foi feito, mas ninguém atendeu a ligação.

Uma funcionária abriu a porta, chegou ao local e se deparou com a cena de terror. Ela encontrou a mulher morta na cama, sem roupa da cintura para baixo, com sinais de esganamento e um controle remoto introduzido na região anal.

A Polícia Militar de Pernambuco foi prontamente acionada. A ocorrência foi atendida pelo 17º Batalhão que cuida da área. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local.

O acompanhante da vítima foi encontrado no trabalho, em Jaboatão dos Guararapes, e foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde segue preso.

Suspeito ouvido
Em depoimento, o homem disse que não conhecia a mulher e que a encontrou na madrugada. O suspeito contou ainda que eles chegaram ao local às 4h e usaram drogas.

Quando os entorpecentes acabaram, o casal teria utilizado um remédio que atua no sistema nervoso central com efeitos ansiolíticos, anticonvulsivantes, relaxantes musculares e sedativos.

O suspeito teria revelado ainda que os dois dormiram juntos e que, quando acordou, a mulher estava morta e ensanguentava em cima dele, com o controle já inserido na região anal.

O suspeito disse que eles não teriam tido qualquer tipo de desavença, que tudo estava bem e que não se lembrava de mais nada. O estudante de engenharia possui passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e outros crimes.

O que diz a PCPE?
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Pernambuco disse, por meio de nota, que o suspeito foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante delito.

"A ocorrência foi registrada pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. As investigações seguem em andamento por meio da 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH)", finaliza o comunicado.

Veja também

Newsletter