Dom, 07 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Dia das Crianças

Parques do Recife recebem programação especial no fim de semana do Dia das Crianças; veja

Eventos especiais nos parques da Jaqueira, Dona Lindu, Apipucos e Santana oferecem atrações gratuitas ao ar livre para toda a família

Crianças no parqueCrianças no parque - Foto: Leo Caldas

O fim de semana do Dia das Crianças será de muitas atrações gratuitas nos parques do Recife. Nos espaços da Jaqueira, Dona Lindu, Santana e Apipucos, os pais que desejam fazer algo diferente com os filhos vão encontrar programação com música, brincadeiras, oficinas educativas e experiências gastronômicas. 

Iniciando as atividades, no sábado (11), o Festival Sabores do Parque Apipucos, na Zona Norte do Recife, oferece música, comidas, oficinas e brincadeiras, das 12h às 21h, de forma gratuita.

No Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul, o domingo (12) será de show do Tio Bruninho com convidados para lá de especiais: Almir Rouche, Irah Caldeira, Dany Myler, Capitão Pitomba, Raul Lopes e Helena Magalhães. Brincadeiras e animação também garantem os momentos de confraternização das famílias, além da tradicional Feira do Lindu. 

No mesmo dia, o “Domingos na Jaqueira”, no bairro das Graças, na Zona Norte da capital pernambucana, acontece das 10h às 20h, na área próxima ao parquinho do Foguetão, com oficinas, shows e brincadeiras no EcoNúcleo voltadas para o público infantil. Já no Parque Santana, a diversão será com o Palhaço Piripaque, que se apresenta às 16h, arrancando risadas da garotada.

Serviço

Dia das Crianças nos parques (entrada gratuita)

Sábado (11)
Parque Apipucos - 12h às 21h;

Domingo (12)
Parque Dona Lindu – a partir das 12h;
Parque da Jaqueira - 10h às 20h;
Parque Santana - às 16h.

Veja também

Newsletter