Qua, 10 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
DANÇA

Escola de dança transforma "Branca de Neve" em espetáculo que une balé e jazz

Com 75 bailarinos em cena, apresentação ocorre nesta quarta-feira (10) no Teatro de Santa Isabel

Júlia Brainer vive a protagonista em "Branca de Neve"Júlia Brainer vive a protagonista em "Branca de Neve" - Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

A Allegro – Escola de Dança e Arte leva ao palco do Teatro Santa Isabel o espetáculo de dança “Branca de Neve”. A montagem será apresentada nesta quarta-feira (10), em duas sessões: às 18h e às 20h30.

A encenação de um dos mais famosos contos de fadas escritos pelos irmãos Grimm marca o encerramento de mais um ano letivo da escola. Dedicada à formação artística, a instituição conta com alunos de diversas faixas etárias, a partir dos 3 anos de idade. 

O espetáculo leva ao palco 75 bailarinos, que integram as 13 turmas da escola, unindo o balé clássico e o jazz. Júlia Brainer, que estuda na instituição há 11 anos, vive a protagonista. 

A releitura percorre a história da Branca de Neve ao longo de 1h20, com todos os personagens conhecidos pelo público. As diretoras gerais Taiane e Viviane Moraes também assinam a direção artística, ao lado de Fernanda Viterbo.

Serviço:
Espetáculo “Branca de Neve”, da Allegro – Escola de Dança e Arte
Quando: Quarta-feira (10), às 18h e 20h30
Onde: Teatro de Santa Isabel - Praça da República, s/n, Santo Antônio
Ingressos a partir de R$ 40, no site Guichê Web

*Com informações da assessoria de imprensa. 

Veja também

Newsletter