Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy rebate comentários ao se manifestar pela 1ª vez após morte da cantora
Personal trainer é alvo de colocações ofensivas nas redes sociais depois de publicar fotos após período afastado do Instagram
O personal trainer Rodrigo Godoy vem rebatendo comentários ofensivos nas redes sociais desde que se manifestou pela primeira vez, no último domingo (3), após a morte da cantora Preta Gil, com quem foi casado entre 2015 e 2023. O educador físico e a artista se separaram depois que ela descobriu que o marido a traía com sua ex-stylist. Na ocasião, Preta tratava um câncer no intestino, e o caso gerou repercussão acerca de abandono familiar em relação a pacientes com a doença.
"Firme e seguro", escreveu Rodrigo, em publicação no Instagram. O post com três fotos mostra ele em situações de lazer, soltando pipa e aproveitando um dia de céu azul. "Esse ex vive de quê?", ironizou uma internauta. Ao que o personal trainer respondeu, igualmente sarcástico: "Fotossíntese". Outra pessoa comentou: "Ele fugiu do Instagram por medo dos comentários. Não teve coragem de postar nada aqui quando ela se foi, preferiu fugir ao encarar o Instagram".
Em relação à última colocação, Rodrigo afirmou: "Senhora psicóloga, quem está completamente equivocada aqui é a senhora que não sabe de nada. Primeiramente você não tem que achar nada. Segundamente, é que eu não sou obrigado a ler as atrocidades que vocês escrevem com certezas absurdas de quem realmente não sabe de nada nada!".
Leia também
• Cinzas de Preta Gil serão distribuídas entre amigos e familiares
• Gominho detalha mudanças após morte de Preta Gil e nega rumor sobre herança: "Não tem R$ 5 milhões"
• Após morte de Preta Gil, Gominho deixa de vez a casa da melhor amiga: "Só tenho duas malas"
Diante da polêmica, houve quem defendesse Rodrigo nas redes sociais. "O povo tá com tempo... dando engajamento", comentou um usuário. Outro acrescentou: "Aff, deixe o homem em paz, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer".
O relacionamento entre Rodrigo Godoy e Preta Gil durou de 2015 a 2023, sendo encerrado em meio a denúncias públicas de traição. Em entrevistas concedidas no ano passado, a artista contou que soube das infidelidades durante o período em que tratava um câncer.

