Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Literatura

Livro "Das Tralhas às Trilhas" tem lançamento no Cabo de Santo Agostinho; conheça a obra

Escrita por Geraldo Feitosa, obra é o segundo volume de uma trilogia

Livro "Das Tralhas às Trilhas"Livro "Das Tralhas às Trilhas" - Foto: Divulgação

O professor e escritor Geraldo Feitosa lança, nesta sexta-feira (30), às 18h, na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, o livro "Das Tralhas às Trilhas". O evento conta com a presença do músico Aleixo dos Oito Baixos, que promete animar o público com o tradicional forró pé-de-serra.

Dividida em 30 capítulos, a obra é o segundo volume de uma trilogia. A série de livros acompanha o crescimento de George, um garoto cego desde a sua primeira infância e cuja inteligência vivaz é estimulada pela mãe. 
 

A história do livro é ambientada na praia de Maria Farinha, na Região Metropolitana do Recife, e destaca também o cotidiano de personagens fictícios que vivem no local. Os leitores acompanham a vida bucólica e uma pequena vila de pescadores que, por força da especulação imobiliária, vê sua população tradicional ser expulsa. 

O livro, que custa R$ 60, pode ser adquirido durante o evento ou de forma online, através da Shopee
 

Veja também

Newsletter