Com presença do Náutico, confira como ficaram os quadrangulares da Série C 2025
Timbu terminou na terceira posição e vai ficar no grupo que terá Ponte Preta, Brusque e Guarani; outra chave terá Caxias, Londrina, São Bernardo e Floresta
Com a conclusão da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, foram definidos os oito clubes classificados para a etapa de quadrangular que vale o acesso à Série B. Pernambuco será representado pelo Náutico. Além do Timbu, passaram Caxias, Ponte Preta, Londrina, São Bernardo, Guarani, Brusque e Floresta.
Leia também
• Náutico goleia Ituano e mantém boa fase na Série C
• Com foco em dar mais minutagem a reservas, Náutico deve ter time misto diante do Ituano
• Wellerson vê Náutico mais "calejado" para reta final da Série C
Serão dois grupos de quatro equipes cada, com seis jogos (três de ida e três de volta). Os dois melhores sobem de divisão e os líderes de cada chave farão a final.
O chaveamento do quadrangular foi definido da seguinte forma: um grupo terá o líder, quarto, quinto e oitavo colocados. Nele, estarão Caxias, Londrina, São Bernardo e Floresta, respectivamente.
No outro, o que tem a presença do Náutico, em terceiro, ficaram também Ponte Preta (segundo), Brusque (sexto) e Guarani (sétimo).
Tanto o Caxias como a Ponte vão alternar confrontos fora e dentro de casa. Começam como visitantes e terminam como mandantes. Já Náutico e Londrina iniciarão longe do reduto, depois jogarão duas vezes seguidas em seus domínios. No returno do quadrangular, farão dois jogos fora e terminarão a série diante da torcida.
Ordem dos jogos do Náutico
Brusque (fora)
Guarani (em casa)
Ponte Preta (em casa)
Ponte Preta (fora)
Guarani (fora)
Brusque (em casa)

