Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Decisão

Santa Cruz: Ariel revela ansiedade, mas pede atenção em jogo que pode cravar acesso à Série C

Duelo contra o América-RN será neste domingo (07), às 19h, na Arena das Dunas

Santa Cruz venceu América-RN com gol do atacante ArielSanta Cruz venceu América-RN com gol do atacante Ariel - Foto: Reprodução/@santacruzfc

O Santa Cruz está a 90 minutos de conquistar o principal objetivo da temporada: o acesso à Série C. Mesmo sendo um dos nomes mais experientes, o atacante Ariel revelou ansiedade para o início do jogo e pediu inteligência ao time. 

Com a vantagem de um empate, o jogador pregou a necessidade de ser competitivo e terminar o duelo sem sofrer gols. 

"Dormi às 2h da manhã e acordei hoje sem alarme. Estamos ansiosos, mas esse jogo tem que ser muito inteligente da nossa parte, temos que realizar tudo que estamos fazendo ao longo da semana, pois é uma partida competitiva e não podemos tomar gol para manter essa vantagem", disse. 

Sendo o confronto mais importante dos últimos anos, Ariel afirmou que o elenco está unido e que todo esforço será empenhado durante o duelo. 

“É o último jogo antes do acesso, estamos numa guerra, precisamos ir com dores ou não. Confiamos no trabalho que o Marcelo Cabo vem aplicando dentro de campo. Todos, mesmo aqueles que não estão jogando, estamos fazendo muita força para o grupo ser essa família", destacou.  

Papel  
O centroavante de 37 anos chegou especialmente para a disputa do mata-mata. Contudo, só conseguiu brilhar na última partida, quando marcou aquele que pode ser considerado como o gol do acesso. 

O argentino celebrou o momento que está vivendo no Arruda e refletiu sobre a importância da vantagem para o confronto de volta. 

"Estou feliz por ter feito aquele gol, acho que vai ficar na história do clube e também no coração do torcedor. Foi uma loucura o apoio que o grupo sentiu no jogo passado. O resultado foi um passo muito importante para todos", celebrou o atacante. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Santa Cruz Futebol Clube (@santacruzfc)

 

Apesar de ainda contar com poucos minutos dentro de campo, Ariel ressaltou que os companheiros estão fazendo um bom trabalho e revelou o apoio que o grupo vem passando uns aos outros. 

"Galhardo fez o gol no jogo contra o Sergipe e eu fiquei feliz por ele. No momento da substituição (contra o América), ele disse que eu iria decidir o jogo. Isso é um grupo, é a família que nós temos aqui. Ficamos com as coisas positivas", finalizou.

Veja também

Newsletter