Seg, 08 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Futebol

Sport: Léo Pereira celebra primeira vitória na Ilha do Retiro neste Brasileirão

Atacante vem sendo titular da equipe com o técnico Daniel Paulista

Léo Pereira, atacante do Sport Léo Pereira, atacante do Sport  - Foto: Paulo Paiva/SCR

Na última rodada do Brasileirão, o Sport derrotou o Corinthians por 1x0 e conquistou três pontos fundamentais para a sequência da competição. Essa vitória foi a primeira do Leão na Ilha do Retiro no Brasileirão.  

O atacante Léo Pereira destacou a vitória importante contra os paulistas e prega foco para os próximos embates. 

“Foi um jogo muito duro contra o Corinthians nesta última rodada, com muito trabalho de todo o grupo e da comissão técnica. Fizemos valer o apoio da torcida na Ilha do Retiro e alcançamos uma vitória fundamental”, afirmou Léo Pereira. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

 

“Temos de trabalhar ainda mais forte nesta semana para o confronto direto que teremos contra o Fortaleza no próximo sábado. Espero que essa última vitória seja o início de uma reação no campeonato”, comentou o atacante.

Ainda a dez pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que neste momento é o Vasco, o time do Sport se prepara para o próximo duelo. O Leão da Ilha enfrenta o Fortaleza, fora de casa, no próximo sábado (27), às 16h. O clássico nordestino coloca frente a frente lanterna e vice-lanterna da Série A. 

Com informações da assessoria 

Veja também

Newsletter