Jaboatão: Justiça decreta prisão preventiva de condutor de 18 anos, sem CNH, envolvido em colisão
Condutor, que não possui CNH, conduzia uma Hilux quando colidiu contra um veículo Parati, onde estava uma família. Duas pessoas morreram, entre elas uma bebê recém-nascida
A Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva do jovem de 18 anos que dirigia a caminhonete envolvida no acidente que matou duas pessoas no Monte dos Guararapes, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
O condutor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzia uma Hilux acompanhado do pai, de 48 anos, quando houve a colisão.
O sinistro de trânsito aconteceu na última segunda-feira (14). Na ocasião, a caminhonete Hilux colidiu contra um veículo Parati, onde estava uma família. O carro ficou destruído.
Uma bebê recém-nascida e o pai, que dirigia a Parati, não resistiram ao impacto da batida e morreram no local.
Já uma jovem de 20 anos, mãe do bebê, e a outra filha do casal, de 2 anos, foram socorridas com ferimentos ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.
Leia também
• Cinema: filmes em cartaz no Recife e Região Metropolitana de 17 a 24 de abril; confira
• Recife: condutor e passageira de moto ficam feridos após colisão com caminhão e carro na BR-101
• Recife: idoso é sequestrado no bairro da Encruzilhada e libertado em Aldeia
Inicialmente, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, pai e filho, que estavam na Hilux, foram presos em flagrante pelos seguintes crimes: acidente de trânsito com vítima fatal, morte a esclarecer, homicídio de trânsito com dolo eventual, direção de veículos sem habilitação e outras ocorrências de trânsito.
Após a prisão ainda na segunda-feira (14), pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Prazeres para realização dos procedimentos cabíveis e ficaram à disposição da Justiça.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que o condutor, de 18 anos, passou por audiência de custódia nessa terça-feira (15) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na RMR. O TJPE não confirmou se o pai do jovem também passou por audiência de custódia.

