Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
prisão

Santa x Sport: dois homens são presos por violação da tornozeleira eletrônica durante clássico

Eles foram identificados e detidos ao se aproximarem da Rua Bolivar, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife

Crime aconteceu nas imediações do Estádio do Arruda, palco da partidaCrime aconteceu nas imediações do Estádio do Arruda, palco da partida - Foto: Rafael Melo/Folha de Pernambuco

Dois homens foram presos durante a partida entre Santa Cruz e Sport, no último sábado (15), pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. 

Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM), eles usavam tornozeleiras eletrônicas e estavam descumprindo as medidas restritivas.

Além dos dois que foram detidos, o BPM recebeu ainda a informação de mais dois indivíduos que também estariam descumprindo as medidas restritivas. Tudo isso aconteceu nas imediações do Estádio do Arruda, onde ocorreu a partida.

"Imediatamente, as equipes iniciaram rondas no intuito de localizar os indivíduos, e, ao se aproximarem da Rua Bolívar, no bairro do Arruda, dois dos quatro suspeitos foram detidos e abordados. Os indivíduos foram identificados e conduzidos à Central de Plantões da Capital (CEPLANC), para adoção das medidas cabíveis", explicou a polícia, por meio de nota.

Depois que foi feito o procedimento legal, os envolvidos foram levados para o Centro de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CEMEP) para os devidos encaminhamentos.

Dentro de campo, a partida terminou com vitória do Sport, por 1 a 0. O resultado classificou o Rubro-negro para a final do torneio, que será disputada contra o Retrô.
 

Veja também

Newsletter